Oportunidades para bandas no Grito Rock 2014!

Nestes 12 anos de realização do Grito Rock, milhares de bandas já circularam e, no último ano, aproximadamente 1500 shows foram realizados. Para 2014 várias rotas estão previstas conectando cidades da mesma região e festivais com datas próximas. As oportunidades de participar, tanto para os shows como para as turnês, serão abertas no TNB – Toque no Brasil (www.tnb.art.br), portal de música que promove conexão entre produtores e artistas.

1

O grande número de cidades produtoras no Brasil e o curto período de tempo de realização do festival facilita a criação de rotas e mini turnês, reduzindo custos e aumentando a viabilidade das bandas na estrada.

Bandas e artistas, fiquem ligados! Confiram no TNB, algumas cidades como  Piracicaba (SP) , Fortaleza (CE) Sobral(CE) , Maceio (AL), , Ribeirão das Neves (MG)Divinópolis (MG)Ituiutaba ( MG), Cuiabá (MT) ,  já tem edição confirmada para 2014. Fique atento, as oportunidades já estão abertas no site do Toque no Brasil.

Para saber como ter maior proveito das inscrições do Grito Rock e algumas dicas de uso do nosso site , consulte o nosso Guia Toque no Brasil para artistas .