Grito Rock #NaRua

No próximo fim de semana, o país todo inicia as festas do Carnaval 2014 e no sul de Minas os foliões poderão contar com uma alternativa especial: o Grito Rock Poços de Caldas, que acontece de 01 a 04/03, com shows de bandas independentes no New York Pub e na fonte do Leãozinho.

1

Esta é a quinta edição local desta ação que integra o festival Grito Rock Mundo, espalhado em 400 cidades de 40 países. Em Poços, o Grito Rock ocupa as quatro noites de carnaval no New York Pub e uma tarde especial na fonte do Leãozinho.

A fonte do Leãozinho, situada na Praça Elisiário Junqueira, tradicional espaço de efervescência cultural e recreativa durante o carnaval, recebe uma programação diferenciada na tarde do sábado (01), a partir das 15h. O Grito Rock #NaRua é uma opção a mais para quem acompanha do festival em Poços de Caldas, e amplia o acesso de turistas e munícipes à música dos artistas poços-caldenses. Para conferir os shows é só chegar, se deixar levar pela programação e se encantar pelas maravilhas da paisagem arquitetônica e natural do centro de Poços de Caldas. Aproveite para beber da água natural da fonte do Leãozinho e se refrescar do calor deste carnaval.

Quer música todo dia? No New York Pub o festival continua durante todas as noites de carnaval, com uma programação de 12 shows para quem não quer perder nada do Grito Rock Poços de Caldas 2014.

Confira a programação completa:

Local: FONTE DO LEÃOZINHO, a partir das 15h
01.SÁBADO

Leopac
China Trindad
Leve
Uclanos
Família Leões de Sião

Local: NEW YORK PUB, a partir das 22h
01.SÁBADO
Motosserra Truck Clube [Varginha.MG]
K2 [Poços de Caldas.MG]
Jazahu [Brasília.DF]

02.DOMINGO
Movimento THC [Poços de Caldas.MG]
Heitor Caselli [Rio de Janeiro.RJ]
Cuíca Elétrica [Alfenas.MG]

03.SEGUNDA
Valsa Binária [Belo Horizonte.MG]
Copperfield [Poços de Caldas.MG]
Absinto Muito [Sete Lagoas.MG]

04.TERÇA
Chavez [Alfenas.MG]
Yellow Cap [ALEMANHA]
Kruelty [Poços de Caldas.MG]

Grito Rock Mundo é um festival colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil.

Em Poços de Caldas, o festival  tem a realização do Coletivo Corrente Cultural, Fora do Eixo e New York Pub, com patrocínio da Livraria Boca do Livro, e apoio de Radical SportsMusical BoxTiagão TattooEscola Criativa Idade e Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

Curta a página do Grito Rock Poços de Caldas no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do festival – fb.com/gritopocos.