Campanha Grito Colaborativo!

O Grito Colaborativo é uma campanha de mobilização que quer estimular os produtores a potencializar as práticas colaborativas nas cidades e regiões inseridas no mapa do Grito Rock.

Acreditamos que, por meio de processos colaborativos, conseguimos conhecer e conectar diferentes pessoas e parceiros para contribuir com o fomento à cultura em seus diferentes espaços, estéticas, linguagens e movimentos, potencializando a cultura das cidades e regiões.

campGritoColaborativo1

Mapeamento, acompanhamento e compartilhamento!

Vale a pena entrar em contato por e-mail, telefone e facebook – bate-papo, evento, posts etc – e também acompanhar e compartilhar as postagens de campanhas do Grito Rock com motes de mobilização para aproximar parceiros e atividades. O objetivo é reunir o máximo possível de colaboradores em torno da causa!

campGritoColaborativo2

 

Preencha o formulário e participe do Grito Colaborativo

Para intensificar os processos culturais nas edições do Grito Rock 2015, sugerimos que os coletivos/produtores iniciem um mapeamento de agentes culturais e artistas de suas cidades que possam se interessar pelo projeto e proponham reuniões públicas convidando todos que quiserem contribuir e participar.

Para outras informações e dicas entre em contato copiando os seguintes e-mails:

[email protected] e [email protected].

Mais campanhas Grito Rock 2015!

Sonoriza Grito
+ Monte Seu Campus
+ Divulgue Seu Grito
+ Grito Gurizada
+ Grito EnCena
+ Cobertura Colaborativa