Organize seu Grito, planeje o seu festival

Realizar um festival como o Grito Rock dentro de uma rede de festivais independentes permite a construção coletiva de tecnologias funcionais para cada cidade onde ele acontece. O desenvolvimento e compartilhamento de novas ferramentas é importantíssimo para a troca de experiências e ideias, para que o produtor encontre a melhor forma de planejar e conduzir seu festival. Por isso, apresentamos a Campanha Organize seu Grito.

Aderindo à essa campanha, os produtores tem acesso a cartilha Organize seu Grito, um passo a passo de como montar o que chamamos Compacto.Tec.

11160151334_a034233284_o

O Compacto.Tec é um instrumento de sistematização e gestão que permite que o produtor crie um banco de dados do seu festival. Dados institucionais, informações de equipe, contatos importantes, entradas e saídas, tudo distribuído em abas que facilitam o trabalho em qualquer produção cultural.

O mesmo em uma plataforma online compartilhada com a rede de produtores do Grito Rock para o acompanhamento de suas edições pelo mundo. Isso é, ao compartilhar esse conjunto de planilhas o produtor visualiza o festival em números, pode conhecer metodologias de captação e realização de cidades distantes da sua, apreender, adaptar para a realidade local e avançar a cada edição.

Para começar, leia nossa Cartilha e abra seu seu Compacto.TEC, preparamos a lista dos materiais para te auxiliar na organização e sistematização:

Cartilha
Projeto Comercial
▪ Modelo Compacto.TEC

Na sequência, compartilhe o documento na nossa lista, no tópico Organize seu Grito.
Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato

Atendimento – Coordenador da campanha:
▪ Rafaella Souza
Skype: rafaella.avulso
Telegram: @doularafa 
Telefone: (31) 98663 6455
[email protected]

Coordenação Geral de Campanhas:
▪ Irlana Cassini
Skype: irlana.cassini
Telegram: @IrlanaCassini 
(31) 2510-8830 | (31) 9 9923-1848
[email protected]

Coordenação de Comunicação:
▪ Dênis Nacif
Skype: denisnacif
Telegram: @denisnacif 
Telefone: (83) 99909 3442 | (85) 3262 5011
[email protected]

Este post também está disponível em: Espanhol