O Sul do Brasil gritou bonito em 2015!

Trinta cidades do Sul do Brasil, realizaram a edição de 2015 do Grito Rock. A potencialidade da ação, construída em conjunto entre as cidades dos três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, abriu campo para que mais de 90 bandas, regionais, nacionais e internacionais, manifestassem importância de espaço para produção independente.

As articulações para a criação da 14º edição do #GritoRock, já esquentam as conexões e trazem novidades para 2016!

“A articulação que rola durante a produção do Grito Rock é sua maior força. O grito amplia o campo de conexão entre agentes, cidades e regiões, na potência da produção colaborativa. Movimentando o cenário cultural de cidades dos mais variados tamanhos, desde Porto Alegre, com mais de 1,5 milhões de habitantes, até Braço do Trombudo, em Santa Catarina, com pouco mais de 3 mil moradores. Ter a narrativa de um festival que acontece em 300 cidades de 30 países cria pontes e laços que dão significando importante para diversas atividades que serão realizadas durante o ano”

Relato da produtora cultural do Grito Rock Rio do Sul, Susana Lima, em 2015 realizou a edição em 7 cidades no Alto Vale do Itajaí.