Conecte seu festival ao novo design do Grito Rock

A Campanha de Design do Grito conecta e auxilia produtores de todo o mundo, potencializando a divulgação do festival em cada cidade. Neste ano, traz as inspirações e aspirações revolucionárias de um dos maiores artistas da América Latina, Léon Ferrari, que, através de sua obra conceitual, aborda a luta e o sangue latino, motivando a transgressão e libertação do grito pela cultura nos quatro cantos do mundo.

Para isso é disponibilizado um kit gráfico, com toda uma gama de peças abertas incluindo elementos vetorizados da obra de Léon Ferrari, pasta com fontes, paleta de cor e orientações de aplicação de logos, servindo como base para que cada produtor possa somar a sua campanha com características e elementos locais. Os produtores conectados ao tópico de e-mail, canal que funciona no suporte de orientação e adaptação do material, dispõem das informações centralizadas para auxiliar na produção e aprovações das peças. Para participar basta estar no grupo de e-mail do Grito Rock.

Nesse sentindo a campanha de design da 14º edição do Grito convida produtores a buscar os espaços urbanos com arte e propõe a ação “ expansão da comunicação como revolução e resistência nas ruas e nos espaços com o lambe-lambe, que é uma das expressões artísticas atuais que mais caracterizam esses conceitos. Como forma de intervenção urbana, integra tanto a divulgação do festival, na ocupação de espaços públicos e privados, quanto entrando como elemento de programação da edição do festival na sua cidade. Através do facebook, criamos um canal de diálogo entre os produtores, trocando elementos e referências que possam acrescentar essas ações.

Dowload Kit Gráfico
Cartilha Lambe
Rede de Designs e Artistas
Pasta de Logos
Exposição

Importante

É totalmente recomendável que cada produtor envie na lista de e-mails do Grito Rock, o cartaz do Festival e demais peças principais. Este kit contém instruções de aplicação da marca e logos complementares que facilitam este processo, nas versões em inglês e espanhol.

http://gritorock.tumblr.com/post/138431158592/campanha-design

Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato com o responsável pela campanha ou através do e-mail do [email protected]

Atendimento – Coordenador da campanha:
▪️ Ana Karoline Lottin
Skype: analottin
Telegram: @AnaLottin
Telefone: (47) 9196-3876

[email protected]

Coordenação de Comunicação:
▪ Dênis Nacif
Skype: denisnacif
Telegram: @denisnacif 
Telefone: (83) 99909 3442 | (85) 3262 5011
[email protected]

Coordenação Geral de Campanhas:
▪ Irlana Cassini
Skype: irlana.cassini
Telegram: @IrlanaCassini 
(31) 2510-8830 | (31) 9 9923-1848
[email protected]

Este post também está disponível em: Espanhol