Faça parte da cobertura do maior festival colaborativo do mundo

A Cobertura Colaborativa surge a partir do trabalho de diversas pessoas focadas em cobrir um evento coletivamente. Busca novos conhecimentos em diferentes áreas da produção de comunicação, a fim de gerar um conteúdo multimídia com diversos os pontos de vista para um mesmo evento.

Possibilita uma abordagem diferenciada e impacta na narrativa do seu festival.

20150509_BG_RJ_BG_1ºContraAumentoTarifa_2112

O meio utilizado para veicular as informações são prioritariamente as redes digitais, valendo-se de vários veículos como blogs, sites e redes sociais. A produção de conteúdo pode ser desenvolvida com a utilização de diferentes formatos de mídias, como: texto, foto, vídeo e rádio – sendo esses escolhidos a partir das especificidades da equipe.

Além disso, a Cobertura Colaborativa se adapta a equipe disponível através de escalas de revezamento e um planejamento de conteúdo, postagem e abordagem, que costumam ser intimistas e livres.

10_FotoFotoFoto

Os participantes costumam ser voluntários e a troca de informações em atividades como essa é intensa, produtiva e ainda é um exemplo prático de como se dá a lógica colaborativa de trabalho e processos de formação livre.

Em caso de dúvidas ou sugestões podem entrar em contato com os gestores nacionais:

Atendimento – Coordenador da campanha:

▪ Dênis Nacif
Skype: denisnacif
Telegram: @denisnacif 
Telefone: (83) 99909 3442 | (85) 3262 5011
[email protected]

▪ Agatha Azevedo
Skype: agatha.80

Telegram: @agathasavedo 
Telefone: (31) 2510-8830 | (31) 99408 7249
[email protected]

Coordenação Geral de Campanhas:
▪ Irlana Cassini
Skype: irlana.cassini
Telegram: @IrlanaCassini
(31) 2510-8830 | (31) 9 9923-1848
[email protected]

 

Este post também está disponível em: Espanhol