#GritoSul: o sexto grito dos rio-sulenses.

O Grito Rock  faz parte, mais um vez, do calendário de Rio do Sul, no interior de Santa Catarina. A sexta edição do Grito Rio do Sul tem sua realização garantida para 2016 e acontece entre os dias 10 e 13 de março.

Desde 2011 o festival é produzido de forma independe na cidade e, neste ano, o Grito Rock Rio do Sul,  é um dos projetos contemplados pelo fundo de incentivo a cultura do município, o prêmio Nódgi Pellizzette, garantindo e potencializando a edição de 2016. O grito em Rio do Sul vai contar com 4 dias de ações e uma programação multicultural entre shows, intervenções e rodas de bate-papos. A edição vai ocupar diversos espaços da cidade, ampliando o acesso a produção da música autoral e independente da região.

Para participar da sexta edição do Grito Rock Rio do Sul as bandas interessadas poderão se inscrever a partir do portal do Toque no Brasil, onde as oportunidades para tocar no festival serão abertas.

O Grito Rock é um projeto realizado em rede e executado concomitantemente em diversas cidades do mundo, o Grito Rio do Sul 2016, é realizado pelo coletivo Oca Cultural e diversos colaboradores, artistas e produtores que queiram contribuir com a produção podem entrar em contato e acompanhar as atualizações de reunião aberta, na página do grito no facebook.