Maior festival em rede do mundo chega a 9ª edição em Roraima

Nesta edição, o festival chega a quatro municípios do estado!

O Grito Rock 2016 chega provocador e libertário aos quatro cantos do mundo e em Roraima não poderia ser diferente. A 9ª edição do Grito Rock no Extremo Norte acontece entre os dias 26 de fevereiro e 2 de abril.

Pela 9ª vez na capital Boa Vista, 6ª vez em Pacaraima (fronteira Brasil/Venezuela), pela 5ª vez na Serra do Tepequém e pela 3ª em Mucajaí. Além disso, com a parceria de produtores venezuelanos, o Coletivo Canoa Cultural pretende levar o festival até Santa Elena e Caracas (VE).

O Grito Rock Roraima é marcado pelo trabalho coletivo entre artistas, músicos e agentes culturais, dando destaque para a economia solidária, além de ressaltar a responsabilidade e a consciência ambiental, principalmente na região Amazônica.

roraima 2

Inscrições Abertas para bandas

As oportunidades para as bandas interessadas em fazer parte do 9º Grito Rock Roraima estão no ar a partir desta segunda-feira (25), e seguem abertas até o dia 5 de fevereiro.

Para se inscrever basta acessar o site Toque No Brasil (www.tnb.art.br) e cruzar os dedos. Outras informações podem ser adquiridas nas fanpages Grito Rock Roraima e Coletivo Canoa Cultural.

GRITO ROCK BOA VISTA: http://bit.ly/1Ny3Ntq
GRITO ROCK MUCAJAÍ: http://bit.ly/1TlQW4Q
GRITO ROCK TEPEQUÉM: http://bit.ly/1SIlyhy
GRITO ROCK PACARAIMA: http://bit.ly/1Qqcjz9