Grito Rock Fortaleza abre inscrições para bandas

Conectando todos os estados do Brasil e os continentes do planeta, o festival se consolida como uma rede global. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional. De 5 de fevereiro a 30 de abril, o período de realização se expande para abraçar uma cadeia ainda maior de produtores.

GR Fortaleza Vagas Abertas (2)

Em sua edição anterior, o Grito Rock Fortaleza levou músicos, artistas e oficinas a diversos bairros, fomentando o cenário cultural e pautando a circulação independente de bandas pelo país, tendo boa parte de sua programação gratuita. Esse ano a ideia é mais uma vez levar as mais variadas manifestações culturais pela cidade.

Então não perca tempo e garanta agora mesmo s inscrição da sua banda e faça parte da história das noves edição do festival aqui em Fortaleza (CE), as inscrições podem ser feitas através da plataforma online do TNB Toque no Brasil, até o dia 8 de março.

O festival acontece de 26 de março a 10 de abril, tendo como palcos a Comunidade do Dendê, Centro Cultural Bom Jardim, Cuca Jangurussu, Cuca Mundubim, Cuca Barra, entre outros. As bandas selecionadas precisar estar cientes da data para obtermos os devidos contatos na seleção.

17220467141_fe3c47ccab_o

A programação deve atrair um público considerável entre shows, intervenções e oficinas, sendo uma importante vitrine para artistas exporem seus trabalhos, formarem público e aumentarem seu currículo, inclusive com grande atenção das mídias tradicionais e alternativas.

Serviço
Traga sua banda para tocar no Grito Rock Fortaleza (CE)
Data: 08 de março
Inscrição via TNB: http://bit.ly/1Vzpek2
Página no Facebook: https://www.facebook.com/gritorockfortaleza2014