Vitória da Conquista (BA), já tem programação completa

O Grito Rock de Vitória da Conquista (BA), organizado pelo Coletivo Suíça Bahiana, chega à sua sexta edição. O evento já foi realizado no teatro e na concha do Centro de Cultura, no Viela Sebo Café, no Apogeu e até em cima de um trio elétrico, na programação do Carnaval Conquista Cultural de 2014. Esse ano, a vibe é ocupar os bares da cidade, além de dar um curso especial voltado pra bandas, artistas e demais agentes da música.12887355313_4edd434851_z

Foram mais de 200 artistas inscritos, e desses o Grito Rock Vitória da Conquista selecionou quatro grandes nomes da nova música brasileira, sendo três nunca inéditos na cidade.

Os shows terão couvert artístico entre R$ 10 e R$ 15, a depender do bar. Já a programação de palestras é totalmente gratuita, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e da Faculdade Maurício de Nassau. Todasas atividades de formação irão acontecer no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, ás 18h30. Excepcionalmente no sábado será às 14h. 
O Grito Rock é um festival colaborativo realizado pelo Fora do Eixo, iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil

Confira  a programação completa:

Data: 09/03 – 18h30
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Convidado: Carlos Eduardo Miranda –  Muita gente conhece o Carlos Eduardo Miranda, ou simplesmente Miranda, como jurado de programas de TV como Ídolos, Astros e Qual É o Seu Talento?, mas quem está um pouco mais ligado sabe que o trabalho do produtor gaúcho vai muito além. Produziu nomes como Raimundos, Titãs, O Rappa, Skank e Gaby Amarantos. Foi um dos criadores do Trama Virtual e hoje gerencia o selo Stereomono, que faz parte do projeto Skol Music.

Data: 09/03 – 21h
Local: Café Society
Atração: Kalu (BA)

Data: 10/03 – 18h30
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Convidado: Fabrício Nobre – dirige o FESTIVAL BANANADA , em Goiânia – GO, desde 1999. Fundou e presidiu a ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) entre 2005 e 2010. Geriu o mais importante selo de rock independente do país das últimas duas décadas, a Monstro Discos, onde fez a produção artística e direção executiva de 12 edições do Goiânia Noise Festival.

Data: 10/03 – 21h
Local: FomeStop
Atração: Sarina (SP)

Data: 11/03 – 18h30
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Convidado: Wendell Fernandes – músico de diversas bandas em Feira de Santana e também produtor cultural do Feira Coletivo (que organiza o Festival Feira Noise, maior festival independente da Bahia). O artista e publicitário fará um workshop sobre comunicação para bandas.

Data: 11/03 – 21h
Local: Canto do Sabiá
Atração: Werden & Os Pedestres (SE)

Data: 12/03 – 14h
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Convidado: Duane Carvalho – Duane é fotógrafa em Salvador e tem experiência em fotos de artistas e shows. Fará uma oficina sobre fotografia para artistas e fotógrafos com foco, principalmente, no registro de imagens de palco.

Data: 12/03 – 17h
Local: Aquariuus Gourmet
Atração: Os Jonsóns (BA)

Acompanhe as novidades através das rede sociais do Grito Rock Vitória da Conquista (BA)!
facebook/casaforadoeixovca
Evento no Facebook: http://on.fb.me/1OkHOqm