Circulação da mostra #IlustraMúsica no Festival Grito Rock

Através de uma parceria com o Festival Grito Rock, a mostra #IlustraMúsica irá circular pelo Brasil em 2016! Os produtores interessados em receber gratuitamente o material para exposição em sua cidade devem se cadastrar através do formulário abaixo!

Com conceito inspirado nos “memes” virtuais, a Campanha do Design 2016 traz um novo olhar, buscando a inovação e o diferencial em suas ações buscamos parceiros e novas aplicações para deixar seu festival com novos olhares, conheça a mostra #IlustraMúsicauma proposta inédita de conexão entre artes visuais e música. A mostra é uma iniciativa da Ponte Plural em parceria com a Pocketscomics e apresenta obras do ilustrador Renato Lima inspiradas em canções de artistas brasileiros e internacionais, desenvolvendo uma interface entre música e artes visuais.

Tendo mulheres comuns como protagonistas, as imagens trazem reflexões atuais sobre empoderamento feminino, contestação a preconceitos e também assuntos cotidianos de jovens. Dentro da ação da exposição #IlustraMúsica serão apresentadas artes inspiradas em canções de artistas brasileiros de diferentes regiões do país e de variados gêneros musicais (Móveis Coloniais de Acaju, Humberto Gessinger, Silva, Los Hermanos, Cícero, Mutantes, Folks, Letuce, Apanhador Só, Supercombo, Facção Caipira, Tim Maia, Tereza, El Efecto e Maglore), além de músicos estrangeiros como Nina Simone, The Beatles, Louis Armstrong, The Cure e Lana Del Rey.

Confira o material da exposição online

Ilustrador, storyboarder, quadrinista, caricaturista, DJ e produtor, Renato Lima possui formação pelo Liceu de Artes e Ofícios, graduação em pintura pela Escola de Belas Artes da UFRJ e é roteirista/desenhista da série #IlustraMúsica.

A exposição é totalmente gratuita para as 30 primeiras cidades inscritas

INSCREVA-SE
Kit de imagem – Ilustra 
Formulário

Este post também está disponível em: Espanhol