A cidade de São Sebastião recebe a programação do Domingo no Parque

O Grito Rock chega ao Distrito Federal realizando ação especial no Parque Ambiental do Bosque em São Sebastião.

É com extrema euforia e o sentimento de matar as saudades que O Movimento Cultural Supernova retoma, neste dia 24 DE ABRIL, o tradicional evento DOMINGO NO PARQUE

Com periodicidade mensal, o DNP tem como objetivo a ocupação do parque com manifestações culturais diversas, bem como chamar a atenção das autoridades para a necessidade de revitalização e manutenção do Parque Ambiental Do Bosque, localizado no bairro Residencial do Bosque, em São Sebastião (DF). 

gr sao sebastia

O encontro já é realizado regularmente desde  2010 sempre aos terceiros domingos de cada mês, e uma vez por ano realizamos excepcionalmente o DNP – Grito Rock. Neste ano, esta edição especial será a desse mês de abril. Grito Rock é um festival colaborativo, internacional, que acontece simultaneamente em mais de 300 cidades ao redor do mundo. Criado em 2003 pelo coletivo Fora do Eixo, o festival já ganhou a adesão de centenas de produtores, e começou a ganhar força no DF e entorno, tendo produções em planaltina, formosa, vale do amanhecer e outros.

Nosso Parque de São Sebastião precisa de ocupação, nós precisamos do encontro, se ver, se reconhecer, se divertir, brincar, se amar e conectar-se à natureza, construindo assim um espaço de diálogo, resistência e empoderamento da comunidade, para que juntos possamos lançar novos olhares para nossa cidade

Para essa edição, preparamos um encontro repleto de poesia, rock’n’roll e diversão:

TURBANAS (MPB, Rap & Soul)
É uma banda formada por mulheres negras, empoderadas e cheias de garra, o grupo surgiu do encontro das brasilienses em meio ao amoroso e caótico âmbito urbano de Brasilia. O som feito pelas meninas vai de misturas de Jazz, samba, soul e muito mais com composições próprias e pitadas enérgicas de releituras de Mano Chao, Fat Family e Elza Soares. Essas são as Turbanas construindo suas identidades mesclando suas individualidades com a coletividade da cidade que muitas vezes se depara com mundos de solidão

Conheça o grupo:
facebook.com/sepreparamona

MISANDRIA (Rock Alternativo)
O grupo surgiu em meados de 2015 com a pegada alternativa do rock brasiliense, a banda chega com a marca de deixar o fluido cósmico extremamente sutil, enchendo os espaços, penetrando os corpos e te levando ao um estado totalmente febril.

Conheça o grupo:
facebook.com/Banda-Misandria

 MORETOOLS (Metal)
Formada em 2003 a banda tem em sua essência a pegada dos riffs marcantes do metal. Ao longo desses anos a Moretools tem se apresentado em vários shows, desde pequenos eventos até grandes festivais como Rollapedra, Porão do Rock, Marreco ́s Fest, Headbanger ́s Attack, WOA Battle of Bands, entre outros, sempre exalando uma grande fúria sonora.

Conheça o grupo:
facebook.com/Moretools

Além da programação musical o Domingo no Parque recebe ainda outras atividades, tais como o Festival de Bolhas de Sabão, Momento Livre de Poesia e a Pintura de rosto. Fique por dentro da programação e não deixe de participar.

Fique por dentro das novidades do Grito Rock em São Sebastião com edição especial do Domingo no Parque.
Evento: http://bit.ly/1QtdBXa