Confira o relato de Fabi, produtora do Grito Dourados (MS)

grito dourados

 

Nesse final de semana, as atividades do Grito Rock Dourados começaram no dia 21 de janeiro com diversas ações e vai até o dia 20 de março com uma vasta programação das mais variadas frentes temáticas. Descrevendo o sucesso desse final de semana, a produtora do Grito Rock Dourados, Fabi Fernandes mandou um relato da edição na cidade. Confere aí! :)

fabi gr dourados

“Esse final de semana começou o Grito Rock Verde, até 20 março diversas ações gratuitas serão ofertadas na área de horta comunitária, bioconstrução e farmácia viva! Aqui no estado se tornou ja o maior festival independente em numero de publico e ações de ocupação de praça e artes integradas. Só com a força e união dos artistas locais que todo ano trabalham como voluntários.

A média de público para os shows principais é de 3 a 4 mil pessoas por noite. E por se tratar de um estado tipicamente sertanejo isso é um numero que vem assustando os órgãos públicos. Esse ano é o primeiro ano que a Secretaria de Cultura vai nos ajudar com estrutura de som e iluminação, sempre foi tudo pago com o bar do festival, nunca ganhamos um real com o festival… Mas acredito muito na ideologia e força que ações colaborativas e integradas tem e por isso continuamos na resistência aqui E vamos sim nos fortalecendo nos conectando, por que o movimento é gigante mesmo, só estamos escondinhos. Precisando de ações como o Grito Rock para nos acharmos.”

Tamo junto! #GritoRock