De 26 fevereiro a 01 de março 8 edições do Grito Rock’s ocuparam o país(!) realizando atividades nas mais variadas regiões brasileiras.
Espetáculos musicais, artes cênicas, exposições fotográficas, e outras artes compuseram o leque de atividades que circulam nessa força do trabalho colaborativo dentro das edições dos gritos desse final de semana. As cidades de João Pessoa (PB), Imbé (RS), Cachoeira (BA), Juiz de Fora (MG), Guanambi (BA), Peixoto Azevedo (MT), Tepequem (RR) e Guarantá do Norte (MT) gritaram nesse nosso Brasilzão!
“A oitava edição do Grito Rock João Pessoa superou todas as expectativas de público, mostrando que a cada ano o Festival só cresce. Produzi-lo este ano trouxe mais gás para fazer a nona edição ainda melhor. Que venha 2016!” – Luiza Areas (produtora Grito Rock João Pessoa/PB)
A cidade de Itumbiara também deu seu grito neste final de semana, saca só com os produtores Henrique Servato e Taiza Matos Palhares, relatou sobre o festival – ”
A mais de 2 anos que estamos lutando para fomentar ainda mais a musica independente na região e esse ano tivemos a garra de trazer o festival a Itumbiara e assim sermos mais uma dos fomentadores do cenário cultural na cidade. Agradecemos ao apoio concedido pelo pessoal do Fosforo Cultural e junto com a Taiza conseguimos realizar essa edição em 2015. Que venha 2016!