Tem grito pra todo mundo!

Español | English

A diversidade do Grito Rock se apresenta quando percebemos as inúmeras possibilidades exploradas por cada produtor local. De grandes eventos em praça aberta à festivais menores com programação em casas noturnas, o Grito Rock se configura enquanto maior festival integrado do mundo e a cada dia surpreende com suas novas edições.

1

Grito Rock Triunfo 2013

Só em 2013 teve festivais como o  de Itacaré, interior da Bahia, onde o grito foi realizado na praia com programação de reggae. Já em Piracanjuba (GO), foi realizado na praça central da cidade e em Triunfo (AL), município de 15 280 habitantes, aconteceu numa das raras casas de shows da cidade com um público de cerca de 300 pessoas que lotou o local.

Se o tamanho do Grito Rock impressiona como produção integrada, é devido a abertura dos códigos, colocada desde sua primeira realização. Essa postura confere autonomia para os produtores e realizadores que adequam as tecnologias para seus municípios conforme as demandas destes lugares, estampando a versatilidade da riqueza da produçao cultural no país.