Gritos ultrapassam o Brasil

photo_2015-03-27_17-41-07

Neste final de semana serão realizados dois gritos internacionais

Neste final de semana, de 27 a 29, os Gritos continuam se espalhando pelo país e acontecem em mais de 20 cidades, nas várias regiões e estados. Mas neste último final de semana de março, o Festival amplia ainda mais suas conexões e chega a mais dois países, Venezuela e Cabo Verde, provando ser assim, o maior festival colaborativo do mundo.
Há 13 anos, todas as edições do Grito Rock são construídas de forma colaborativa e coletiva, integrando e unindo artistas e produtores de diversas partes do mundo com o objetivo de fortalecer as cenas independentes locais. Em 2015, os Gritos tiveram início em fevereiro e seguem até abril contemplando diversas expressões artísticas com intensas programações.
Nesta sexta (27) e sábado (28), as Ciudad Bolívar (VE) e Mosteiros (CV) preparam uma programação que contará com mais de 10 shows, apresentando a musicalidade local e brasileira aos públicos da América Latina.

Confira a programação:

VENEZUELA – 27/03

Ac3rtijo
Johnny Manero (Brasil)
Dr. Yoko (Brasil/Venezuela)
OverClock (Venezuela)
La Facha Malandra (Venezuela)
Saiba mais: http://on.fb.me/1FTfVXE

MOSTEIROS – 28/03

Primitive (Praia)
Grupo de Martins (Mosteiros)
Nova Geração (Stª Catarina)
Eco 9.2.1 (S. Filipe)
Dpain (Mosteiros)
Dj Amado (Mosteiros)
Lela Lopes (Mosteiros)
Jean Cash (CE – Brasil)
Adilson Teixeira (Mosteiros)
Adriano Resende (Mosteiros)
O Grito Rock é um festival colaborativo realizado por coletivos de produção cultural e Fora do Eixo, financiado pela moeda complementar Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil.